DesenvolvimentoGovernoNotícias

ProIndústria é uma nova página sendo escrita pelo Desenvolvimento de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Inovar para gerar emprego e renda. Esse é o principal objetivo da Prefeitura Municipal de Indianópolis e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ao lançar o Programa Municipal de Desenvolvimento Industrial de Indianópolis – PROINDÚSTRIA.

O Programa visa melhorar as condições de negócio através de incentivos para atrair novos investimentos para o Município, com um olhar especial na geração de emprego, para manter as famílias e seus filhos no Município.

O lançamento oficial do PROINDÚSTRIA acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 18 horas no Salão da Igreja Santa Rita, onde na oportunidade também será assinado o Termo de Acordo e Adesão ao Programa pela empresa LD Celulose, que dará início à obra de terraplanagem de sua planta industrial.

“É um momento histórico para Indianópolis, que pode significar um marco para o desenvolvimento tão sonhado e que agora se torna realidade”, avalia o prefeito Lindomar Amaro Borges.