NotíciasSaúde

Programa Brasil Sorridente com bons resultados em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Implantado em agosto deste ano, o município de Indianópolis está contando com mais um programa do governo em parceria com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, o Brasil Sorridente, levando sorrisos pra quem mais precisa.

Segundo a coordenadora do Programa de Saúde Bucal, Giovana Valoto, juntamente com a equipe de profissionais, dentistas e auxiliares, o programa veio para dar mais qualidade de vida para a população.

“O programa fornece prótese dentária total e prótese dentária parcial, para aqueles pacientes que precisam, melhorando a estética do sorriso do paciente e elevando a auto estima. Mesmo estando em tempos de pandemia, nós profissionais tomamos todos os devidos cuidados que são necessários para prevenir a contaminação pela covid 19”, disse a coordenadora da saúde bucal e dentista do -PSF Dona Lica, Giovana Valoto.