NotíciasSaúde

Produtor rural doa produto para combate a Dengue em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis continua com suas ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, que não parou por conta da Pandemia da Covid-19.

Nesta semana a equipe do Centro de Zoonoses e Endemias recebeu um reforço, onde o produtor rural Johann Schicht, da Fazenda Seriema, fez a doação de 30 litros de produto para ser utilizado no trabalho de pulverização e dedetização no perímetro urbano.

“Quero aqui agradecer ao produtor Johann por essa doação, mostrando que quando trabalhamos em conjunto, todos numa só direção, o resultado é mais positivo e estamos aqui falando da proteção de todos, cuidando de vidas”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

O prefeito disse ainda que a ação será efetuada nos pontos onde a equipe detectou maior índice de focos do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, em abril foram notificados 09 casos suspeitos de Dengue no Município.