NotíciasSaúde

Prevenção ao câncer é levado para dentro da empresa

INDIANÓPOLIS – O mês de novembro terminou e a Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis comemora os bons resultados obtidos nos diversos eventos promovidos no Novembro Azul.

Segundo o educador em Saúde, Eduardo Vieira, na última semana a equipe levou uma palestra para os funcionários da empresa Engie, ministrada pelo enfermeiro Edmo Junior, que abordou quanto ao Novembro Azul e o combate ao Câncer de Próstata, especialmente na prevenção.

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges se fez presente, fazendo as considerações finais, onde relatou quanto a importância dessa parceria, entre Prefeitura e Engie em todos os sentidos, inclusive na promoção da saúde. “A prevenção é o melhor remédio, e prevenir é promover saúde e qualidade de vida”, disse o prefeito.