NotíciasObras

Prefeitura soluciona problema de décadas na Rua Saturnino Ramos

INDIANÓPOLIS – Um problema que vem se arrastando há décadas está sendo solucionado com recursos da própria prefeitura em Indianópolis.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, a Rua Saturnino Ramos dos Santos sempre foi alvo de problemas e transtornos por conta das chuvas, onde havia problema de enchente que inundava algumas residências. “Desde o ano passado já tínhamos feito uma avaliação e agora vamos dar solução a esse problema”, comentou.

A obra se refere a construção de galeria pluvial, construção de meio-fio e melhoria nos passeios, eliminando de vez esse problema para os moradores. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura do nosso município. Não dá pra resolver problemas de décadas em menos de dois anos de governo, mas se a cada ano resolvermos um problema, temos a certeza que em breve esses transtornos terão fim”, completou o prefeito.