GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura recebe doações para enfrentamento à Covid-19

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis recebeu neste dia 01/07, nova doação por parte de uma empresa no Município, e do produtor rural Edson Trebechi, para apoio no enfrentamento à Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, por parte de uma empresa do Município foram doadas 200 unidades de macacão, 1.000 unidades de máscara, 50 unidades de álcool 70%.

Outra doação recebida pela Secretaria de Saúde foi por parte do produtor rural Edson Trebechi, que doou uma geladeira para a Unidade de Saúde PSF Piedade Severina, e para os serviços na própria Secretaria, 4 escrivaninhas e 4 cadeiras.

“Agradecemos ao produtor Edson Trebechi e à empresa que demonstram empatia neste momento em que estamos vivendo a luta contra a Covid-19”, disse o prefeito Lindomar Amaro.