GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura realiza novas ações de contingenciamento ao Covid-19

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis e Secretaria Municipal de Saúde realizaram novas ações de contenção e prevenção ao Covid-19 no fim de semana, com a participação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate.

De acordo com o Executivo Municipal, e seguindo recomendações do Comitê de Contingenciamento e Prevenção ao Covid-19, foi instalada Barreira Sanitária na entrada da cidade, além da interdição temporária da Balsa Irineu Alves Rabelo, que faz a travessia na Represa de Miranda.

As ações no Município estão sendo realizadas por intermédio de recomendações do Comitê de Enfrentamento e Contingenciamento ao Covid-19, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Câmara Municipal e Polícia Militar.