GovernoNotíciasObras

Prefeitura realiza melhorias na rodovia de acesso à Balsa em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Depois de concluir a pintura de meios-fios e canaletas na cidade, a Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu nesta semana o serviço na rodovia de acesso à Balsa de Travessia na Represa de Miranda.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro (PTB), o serviço de melhoria foi feito de Indianópolis até a Balsa Irineu Alves Rabelo, melhorando o aspecto e garantindo melhor visibilidade e segurança.

Lindomar disse ainda que tem buscado junto ao Governo do Estado liberação de recursos para mais obras de infraestrutura no Município, especialmente no asfaltamento de algumas ruas que ainda estão na terra, e o recapeamento asfáltico de alguns setores da cidade.