GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura realiza Audiência Pública em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges participou na manhã deste dia 30/09, de Audiência Pública promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Audiência Pública foi realizada no recinto da Câmara Municipal, referente aos Demonstrativos do 2º Quadrimestre de 2019, conforme determina a Legislação, ligadas à área da Saúde, bem como os números que se refere ao atendimento no setor e das ações e resultados na prevenção a doenças e promoção da saúde no Município.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, da comunidade, bem como de membros do Conselho Municipal de Saúde e das equipes que atuam na Atenção Básica.