GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura realiza Audiência Pública da Saúde

INDIANÓPOLIS – Os gastos e as ações desenvolvidas em benefício da comunidade na área da Saúde foi tema de mais uma Audiência Pública promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Audiência Pública se refere ao cumprimento da Lei de Reponsabilidade Fiscal e mostrou os números do 2º Quadrimestre de 2020, em especial nas informações fiscais da área da Saúde no Município.

A Audiência Pública seguiu todos os protocolos de segurança no combate à Convid-19, tendo a presença de representantes do Conselho Municipal de Saúde, vereadores e profissionais ligadas a área da saúde, além do prefeito Anidson Gabriel.  A palestra e todas as apresentações foram preparadas pela Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.