GovernoNotíciasSocial

Prefeitura promove distribuição de brinquedos em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis proporcionou uma grande alegria para mais de mil crianças em Indianópolis neste sábado, 21/12, quando o prefeito Lindomar Amaro Borges e equipe coordenaram uma grande festa para as crianças.

Mesmo com chuva, a Prefeitura, por intermédio da parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Natal das Crianças, com a chegada do Papai Noel, lanche, muitos brinquedos e a distribuição de brinquedos.

“É gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança, e o agradecimento dos pais por proporcionarmos esse momento de festa e alegria”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

O evento aconteceu no Salão da Igreja, tendo a participação de vários colaborardes da Prefeitura, assessores, secretários municipais e vereadores da Câmara Municipal.

“Obrigado a cada um que nos ajudou a promover esse momento. E desde já, desejo um Natal de Paz e Harmonia no Lar de cada Família”, completou o prefeito.