DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeitura prepara ações para a Semana da Água

INDIANÓPOLIS – O tema da Semana da Água em 2020 no Município de Indianópolis será “O equilíbrio e o futuro do nosso planeta dependem da preservação da água e de seus ciclos”.

A confirmação foi feita pela secretária de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Adairlei Silva Borges, que já prepara o evento que acontecerá entre os dias 16 e 20 de março, envolvendo entidades, escolas e órgãos governamentais.

O Município de Indianópolis tem se destacado nos últimos anos, onde a Prefeitura Municipal tem implantado Programas e Ações em benefício do Meio Ambiente e da proteção dos mananciais, a exemplo da Coleta Seletiva, do Plantio de Árvores e Recuperação de Nascentes, além da construção do Aterro Sanitário que entra em operação nas próximas semanas.