NotíciasSaúde

Prefeitura leva atendimento de fisioterapia a moradores da zona rural

INDIANÓPOLIS – Moradores da zona rural continuam recebendo cada vez mais, serviços por parte da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Um desse serviços tem sido feito todas as terças-feiras na Comunidade do Angico, no PSF Piedade Severina, onde a fisioterapeuta, Maria José Lima, realiza o atendimento de forma individualizado.

Para o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, essa descentralização no atendimento é muito importante e leva o serviço onde a pessoa precisa, sem haver a necessidade do transtorno do seu deslocamento.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o atendimento com Fisioterapia acontece semanalmente, sendo nas segundas e quartas à tarde no Campo Alegre, terças de manhã no Angico, e quintas de manhã no Campo Alegre.