NotíciasObras

Prefeitura leva ação de melhoria em estradas na zona rural

INDIANÓPOLIS – A semana foi de muito trabalho para a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que mantém uma frente de trabalho no setor rural, com ações de manutenção em pontes, mata-burros e estradas vicinais.

Nesta semana a equipe esteve nas Regiões de Quintinos, Onças e Caind, onde fizeram melhorias no leito da estrada, cuja preocupação maior com a ação, é garantir conforto e acima de tudo, segurança, para os usuários no dia a dia. “Temos estudantes sendo transportados diariamente, pais de família, trabalhadores e os produtores rurais que moram pela região rural. O mínimo que podemos fazer, é garantir a todos qualidade”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.

Segundo o prefeito, de acordo com o cronograma da Prefeitura, na próxima semana o trabalho será direcionado para as Regiões da Boa Vista, Marinheiro e Campo Alegre.