NotíciasObras

Prefeitura inicia obra de construção de Rede de Esgoto na Rua Arlindo Emídio Pereira

INDIANÓPOLIS – Dignidade, saúde e qualidade de vida para os moradores da Rua Arlindo Emídio Pereira em Indianópolis. Essa é a sensação de quem há décadas aguarda a construção de Rede de Esgoto naquela região da cidade.

Segundo o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, que esteve acompanhando a obra na manhã desta terça-feira, 05/11, após a conclusão da construção da Rede Pluvial e suas Galerias de Drenagem, agora teve início a construção da Rede de Esgoto e suas respectivas ligações em outros pontos daquela região.

“Iniciamos na última semana a construção das Redes de Esgoto e logo vamos iniciar a construção de calçadas, meios-fios e o asfaltamento das ruas ”, disse o prefeito.