GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura de Indianópolis recebe doação de EPIs da empresa Engie Brasil Energia

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis recebeu nesta quarta-feira, 13/05, doação de Equipamentos de Proteção Individual destinados à equipe de Saúde que faz atendimento nas unidades, quanto ao COVID-19.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro Borges, a doação de EPIs foi feito pela empresa Engie Brasil Energia, no valor de mais de R$5 mil. “Mais uma vez a empresa Engie vem nos auxiliar neste momento em que a união vai fazer a diferença para salvar vidas. Em nome da população de Indianópolis agradecemos a todos da ENGIE por mais esse apoio na área da saúde”, disse o prefeito.

Foram doados macacão de isolamento com zíper e capuz, luva para procedimentos, máscaras cirúrgicas e máscaras de proteção N95.