NotíciasSaúde

Prefeitura de Indianópolis recebe doação de Concentrador de Oxigênio

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis recebeu nesta semana mais uma doação que vem para ajudar no combate à Covid-19, num esforço que une Gestão Pública e iniciativa privada.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, a Secretaria de Saúde recebeu a doação de um Concentrador de Oxigênio 5 litros por parte da empresa Estruturas Metálicas Triângulo. “Quero agradecer ao empresário Luiz Valdir Grandi, sua equipe e todos os seus familiares por este apoio dado às famílias de Indianópolis”, agradeceu o prefeito.

“Já firmamos o protocolo de intenções para a compra de vacinas por intermédio do Consórcio da Frente Nacional de Prefeitos, e acreditamos que em breve teremos boas notícias para a nossa população. Enquanto isso, vamos fazer a nossa parte e nos cuidar, prevenir e ganhar tempo para que a vacina chegue logo”, concluiu o prefeito.