EsporteNotícias

Prefeitura cria Escolinha de Futebol no Campo Alegre

INDIANÓPOLIS – Depois de investir na criação da Escolinha de Futebol em Indianópolis, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer deu início na última semana às atividades da Escolinha de Futebol na Comunidade de Campo Alegre.

Segundo o secretário de Esportes, Fernando Pereira, o início das atividades da Escolinha Municipal de Futebol na Comunidade de Campo Alegre foi muito comemorada pelos moradores, especialmente pelos atletas, onde a escolinha atende a meninos e meninas com idade entre 5 e 15 anos.

Para o prefeito Lindomar Amaro, é mais uma conquista para o esporte e em especial para essas crianças que moram em uma comunidade rural, que ganham a oportunidade da pratica esportiva e para o seu desenvolvimento. “Esse é um importante trabalho que se desenvolve na formação da cidadania, e a Copa do Mundo nos mostra isso, o quanto é importante a atividade esportiva para a saúde, o bem estar e o fortalecimento de vínculos sociais”, disse o prefeito.