GovernoNotícias

Prefeitos se reúnem em Uberlândia no CIDES

MUNICÍPIOS – Os prefeitos da região participaram de reunião nesta terça-feira, 22/07, junto ao Conselho Fiscal do CIDES – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O presidente do CIDES, prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges agradeceu a presença dos demais prefeitos, que tem atuado com muita seriedade neste momento de pandemia que chegou aos Municípios da região.

Além de tratar do orçamento e da prestação de contas do órgão, os prefeitos discutiram ainda quanto ao Sistema de Inspeção Municipal que será um tópico importante para o crescimento nas vendas de produtos certificados da região para o Estado, onde foi chamada a atenção para o agronegócio regional, que mais uma vez tem sido destaque em termos de desenvolvimento na economia.

Para o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, a economia da região tem sua grande força no agronegócio, e os Municípios devem estar atentos a projetos que possam impulsionar ainda mais esse setor da economia que tem gerado emprego e renda.