GovernoNotícias

PREFEITOS PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA DO CONSÓRCIO RIDES

O prefeito de Indianópolis, e presidente eleito da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Lindomar Amaro, esteve presente nesta sexta-feira, 16/12, de assembleia geral do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL REGIÃO INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – RIDES em Monte Carmelo.

Juntamente com prefeitos da região, acompanhou as deliberações Administrativas, Financeiras e Institucionais 2.022, além de participar da eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 2.023.

Na oportunidade, Paulo Rocha, prefeito de Monte Carmelo foi eleito para presidir a entidade no próximo ano, em substituição ao prefeito de Coromandel, Fernando Breno.

Os prefeitos José Borges de Cascalho Rico e Ronaldo Machado de Grupiara fazem parte da nova mesa diretora da entidade.