NotíciasSaúde

Prefeitos e secretários de Saúde na reunião do CISTM em Uberlândia

INDIANÓPOLIS – Prefeitos e secretários de Saúde participaram nesta terça-feira, 23/04, da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM.

Na reunião foi discutido o panorama geral com relatório de atendimentos realizados e procedimentos contratados, bem como da autorização para alienação de 03 micro-ônibus e criação do Banco de Registro de Ata de Preços dos Municípios. Outro assunto discutido foi quanto a aprovação da Resolução para criação e organização do Centro de Especialidades Médicas.

A secretária municipal de Saúde de Indianópolis, Marivânia Borges participou da reunião em Uberlândia, na sede da AMVAP, juntamente com a coordenadora de TFD Claudia Aparecida Silva.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM é constituído pelos municípios que, por meio de Lei, ratificaram o Protocolo de Intenções e celebraram o Contrato de Consórcio Público.