GovernoNotícias

Prefeitos da região na eleição da AMM

MUNICÍPIOS – O prefeito de Cascalho Rico e presidente do Consórcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Dário Borges, e o prefeito de Indianópolis e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável – CIDES, Lindomar Amaro Borges participaram no início do mês da eleição da nova diretoria da Associação Mineira de Municípios – AMM em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria da AMM, na oportunidade 140 prefeitos mineiros, das diferentes regiões do Estado, reelegeram o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), vice-presidente da CNM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, com unanimidade dos votos. Em uma eleição com chapa única – “Prefeitos unidos. AMM forte” – os gestores mostraram a união e a força desta gestão, eleita na Assembleia Geral Ordinária, das 9h às 17h, com a presença de sócios natos quites com as obrigações estatutárias e aptos a votar no novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal, biênio 2019/2021, da entidade.

O registro de uma única chapa para as eleições reforça o intenso trabalho desta gestão da AMM em busca dos direitos dos municípios mineiros. O trabalho da diretoria está sendo aprovado pelos gestores municipais, que se uniram e decidiram pela reeleição do presidente da entidade e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, considerado por unanimidade como um gestor que representa os prefeitos com incansável vontade de trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios.

Os prefeitos de Araguari, Marcos Coelho e de Monte Carmelo, Saulo Faleiros também participaram da eleição.