GovernoNotícias

Prefeito vai a Belo Horizonte e tem audiências na SETOP e COHAB

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges esteve nesta semana em Belo Horizonte, juntamente com vereadores, em visita a órgãos do Governo de Minas, em busca de reivindicações para a infraestrutura do Município.

“Mais uma vez estamos na capital mineira discutindo assuntos de interesse de Indianópolis, onde levamos alguns projetos, além de acompanhar outros processos de liberação de benefícios para o nosso Município, como mata-burros, vigas para pontes e assuntos na área habitacional. Essa visita é de suma importância para viabilizarmos a liberação de Mata-burros e Vigas para Pontes, dentro do projeto de melhorias nas estradas vicinais implantado pela atual administração”, disse o prefeito.

O prefeito teve audiência com o diretor na área de Prestação de Contas de Projetos, Ricardo Ulisses na Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas, bem como na Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB, na busca por parceria para a construção de casas e a viabilização de projetos habitacionais. Outra reunião importante aconteceu junto ao setor de Análise de Projetos para Captação de Recursos do Bando de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG.

Além do prefeito, estiveram na visita os vereadores Daniel Alves Miranda e Marcos Túlio da Silva.