DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito se reúne com MP sobre questões ambientais em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, se reuniu nesta semana junto ao Ministério Público da Comarca de Araguari, com o Promotor de Justiça Regional Dr. Carlos Valera, que atua na Defesa Ambiental.

O objetivo da reunião foi para discutir quanto aos avanços do Município na defesa do meio ambiente, citando a atividade da Coleta Seletiva, que tem sido um modelo para a região, a implantação do Aterro Sanitário, bem como a obra da Estação de Tratamento de Esgoto, que se soma aos pilares da sustentabilidade.

“Buscamos uma parceria junto ao Ministério Público para que possa nos ajudar na aquisição de um Trator de Esteira para a manutenção no Aterro Sanitário, dentre outras tratativas importantes para a sequência dos nossos projetos ambientais”, disse o prefeito.

Também participou da reunião a secretária municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Dra. Adairlei Aparecida da Silva Borges.