GovernoNotícias

Prefeito reúne com dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges recebeu na última terça-feira, 22, dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indianópolis.

Os representantes fizeram várias reivindicações de melhoria para os servidores da prefeitura, cujo prefeito disse que estaria analisando com carinho o tema.

Na reunião o prefeito teve a oportunidade de mostrar a realidade do município em termos financeiros, cuja crise tem como procedência o confisco provocado pelo Governo do Estado que já deve mais de cinco milhões de reais.

“Mesmo enfrentando uma crise onde o Governo do Estado nos deve mais de 5 milhões conseguimos pagar os acertos dos servidores, 13º salário e o salário de dezembro. E vamos continuar priorizando o pagamento em dia do salário dos nossos servidores e levar mais benefícios a eles à medida que o Estado nos devolver os recursos que são do nosso município”, disse.