DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito recebe vereadores e representantes da LD Celulose em reunião

INDIANÓPOLIS – O Município de Indianópolis se prepara para o início de uma das mais importantes obras das últimas décadas, que será um marco no desenvolvimento e geração de emprego para a cidade.

Nesse aspecto, o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges se reuniu na manhã desta segunda-feira, 19/08 com vereadores, secretários, assessores e representantes da empresa LD Celulose.

A instalação da LD Celulose na região faz parte do Projeto Amadeus, que é uma parceria da Duratex com o grupo austríaco Lenzing para produção de celulose solúvel do tipo viscose. “Tivemos a presença de 7 vereadores da nossa Câmara Municipal, juntamente com assessores e secretários, onde junto aos representantes da LD Celulose, pudemos discutir um pouco sobre o Projeto Amadeus e os benefícios que esse empreendimento trará para Indianópolis e região”, comentou o prefeito.

Na oportunidade estiveram presentes o gerente de Projetos da LD Celulose, Eduardo Esteves, a gerente de RH do Projeto Amadeus, Mara Benevides, e o gerente administrativo da Construcap, Felipe Takeishi, empresa responsável pela etapa de Terraplanagem da obra.