EsporteNotícias

Prefeito recebe representantes da ENGIE para discutir projetos de incentivo para o Município

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB) recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 18/03, representantes da Engie Energia Brasil, concessionária da Usina Hidrelétrica de Miranda.

Na oportunidade foi discutido quanto aos projetos de incentivo ao esporte no Município, a exemplo do que já vinha ocorrendo nos anos anteriores, e agora juntos já trabalham para garantir a parceria entre a Engie e Prefeitura Municipal para novos projetos, conforme o cenário da pandemia nos próximos meses.

“É uma parceria muito importante que vai incentivar a atividade de várias modalidades como o futebol, futsal, vôlei, basquete, karatê, e num momento muito importante, quando tivermos condição de voltar às atividades esportivas e colocar as nossas crianças e adolescentes a praticar atividades físicas no dia a dia”, disse o prefeito.

A reunião teve a presença do representante da Engie, Paulo Feitosa e Carlos Riza, gestor de Projetos de Incentivo para o esporte, além do secretário municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Fernando Pereira.