DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeito quer melhoria na rodovia com alargamento de ponte

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, quer urgência por parte do Estado na obra de alargamento da Ponte sobre o Córrego Manoel Velho, nas proximidades da Balsa da Represa de Miranda, que já provocou mortes e continua sendo um risco para os usuários.

Neste ano, o prefeito já havia feito ações junto ao Governador Romeu Zema, para o recapeamento, a sinalização e construção de acostamento da Rodovia MG Waldemar Magalhães, que liga a cidade à BR-365, numa extensão de 16Km.

“Temos urgência no atendimento a essa demanda, pois trata-se de uma rodovia construída há 35 anos, e precisamos garantir segurança e integridade para tantas famílias que passam por ali diariamente, e a questão da ponte é crucial para evitar que mais pessoas percam a vida naquele local”, disse.