GovernoNotíciasObras

Prefeito pede vigas para construção de pontes e quer recapeamento e construção de acostamento na Rodovia Indianópolis-BR 365

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges esteve em Belo Horizonte no último dia 08/08, e entregou ao deputado Estadual, Luiz Humberto Carneiro, a solicitação para que o Governo faça o Recapeamento e a Construção de Acostamento na Rodovia Prefeito Valdemar Magalhães, que liga a cidade de Indianópolis à BR-365.

“Estamos lutando por questões de segurança, e os motoristas que trafegam por essa rodovia precisam da atenção por parte do Governo”, frisou o prefeito.

Além disso, também foi protocolado o pedido para a liberação junto à SETOP, de vigas metálicas para construção de 4 pontes, sendo nas regiões Furnas, Onças, Ribeirão das Furnas e Posses. Outro pedido, foi quanto ao apoio por parte do deputado, para a liberação de 21 mata-burros conforme projetos já aprovados e que aguardam apenas a autorização por parte da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas – SETOP.

“Vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Indianópolis e o empenho do deputado Estadual e Líder do Governo, Luiz Humberto será fundamental para viabilização de benefícios para nosso Município”, completou o prefeito.