DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito participa de reunião junto à LD Celulose

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges participou nesta terça-feira, 18/02 de reunião em Araguari, promovida pela FIEMG e LD Celulose, cujo objetivo foi apresentar o projeto da empresa para que parceiros possam ter negócios futuros, em evento realizado no Centro Universitário IMEPAC.

Foram mobilizados empresários dos municípios de Indianópolis, Araguari, Estrela do Sul, Romaria e Nova Ponte para uma apresentação de demandas que possibilitará parcerias na prestação de serviços durante a construção do empreendimento, onde foi divulgado o “Projeto Forte Fiemg”, iniciativa que aproxima investidores e fornecedores de produtos e serviços.

O prefeito esteve acompanhado do vice-Prefeito, Anidson Gabriel, do presidente da Câmara Municipal Elmar Fernandes e do vereador Welbemar Xavier, além de empresários de Indianópolis.

O evento foi promovido pela LD Celulose, empresa que está construindo na região do Triângulo Mineiro uma fábrica de celulose solúvel e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.