GovernoNotícias

Prefeito Lindomar Amaro teve audiência com governador Zema

BELO HORIZONTE – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro participou na manhã desta segunda-feira, 08/02, de Audiência junto ao Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG.

Juntamente com o deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro, Lindomar reafirmou as necessidades do Município, onde dentre várias reivindicações estão o recapeamento, a sinalização e construção de acostamento da Rodovia MG Waldemar Magalhães, que liga a cidade à BR-365, numa extensão de 16Km. “Essa rodovia foi construída em 1986 e há 35 anos  já recebeu muito serviço de tapa-buracos, e está na hora de garantirmos segurança para quem precisa trafegar por ali, e sem dúvida esses pedidos são essenciais para todos”, disse o prefeito.

Lindomar destacou ainda a presença de vários prefeitos da região da AMVAP, que numa ação conjunta levou ao Governador a necessidade urgente de medidas não só no combate à covid-19, como na abertura de leitos que possam suprir a necessidade emergencial da região do Triângulo Norte.