GovernoNotícias

Prefeito Lindomar Amaro quer novo Destacamento de Polícia

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges anunciou nesta terça-feira, 26/01, a intenção de construir o novo Destacamento de Polícia Militar na entrada da cidade, além de atuar junto ao Governo na aquisição de uma nova viatura para a Patrulha Rural.

Outro assunto abordado pelo prefeito foi quanto a Instalação de Câmeras de Monitoramento, que a própria Central Regional em Uberlândia estará acompanhando em tempo real o que acontece na cidade, principalmente nos acessos de entrada e saída da cidade.

O investimento em segurança foi tema da reunião realizada em seu gabinete, quando recebeu a visita do Cel Fernando Marcos dos Reis, comandante da 9ª RPM, e do major Célio Márcio Tameirão Júnior, comandante do 53º BPM de Araguari, tendo ainda a presença do presidente da Câmara Municipal, Rafael de Almeida Jacó.

“Temos a necessidade de investir na segurança da nossa população, e além de trabalhar para a construção do novo Destacamento de Polícia Militar, temos ainda uma reivindicação dos produtores rurais quanto ao reforço na segurança no campo com a Patrulha Rural, e tudo isso são objetivos a serem trabalhados em caráter de urgência”, disse o prefeito.