GovernoNotícias

Prefeito faz adesão de Indianópolis no Programa Internet para Todos

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro participou nesta segunda-feira, 12, em Brasília, da solenidade de lançamento do Programa Internet para Todos, com a presença do presidente Michel Temer, do ministro Gilberto Kassab e diversos outros membros do governo, além de governadores e cerca de 2,3 mil prefeitos.

Na oportunidade Lindomar assinou a Adesão do Município de Indianópolis ao Programa Internet Para Todos. “Estamos trabalhando para que o desenvolvimento faça parte das ações no presente preparando a nossa cidade para um futuro de qualidade”, comentou o prefeito.

O Programa Internet para Todos, vai levar a conexão banda larga de alta velocidade a todas as localidades do pais, por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC).

Liberação do auxílio financeiro para os municípios

Na oportunidade, com a presença de prefeitos e representantes da Confederação Nacional dos Municípios, foi anunciado a liberação de recursos como auxílio financeiro, onde Indianópolis receberá cerca de R$ 170 mil.

De acordo com o prefeito Lindomar, do valor total, 50% do recurso será aplicado na área da Saúde, 30% na Educação, e 20% na Ação Social.