DesenvolvimentoNotícias

Prefeito discute projeto de educação ambiental

INDIANÓPOLIS – A Semana do Meio Ambiente em Indianópolis tem sido movimentada com várias ações promovidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente.

Neste dia 5, o prefeito Lindomar Amaro recebeu em seu gabinete a equipe promotora dos eventos, juntamente com assessores e colaboradores da Prefeitura, onde conheceram melhor o projeto Aroeira, voltado para a Educação Ambiental.

Na oportunidade marcaram presença a secretária de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Adairlei Silva Borges, e os representantes da Polícia Militar Ambiental e de Trânsito de Araguari, tenente Narciso e cabo Talys, que participaram ainda de outras atividades no município.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o Programa AROEIRA – Programa Municipal de Educação Ambiental, tem como objetivo, levar às escolas palestras, orientação quanto às ações de proteção ao meio ambiente, bem como quanto ao lixo residencial e como os alunos e seus familiares podem contribuir para que diminua o lixo descartável.