DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito busca junto à LD Celulose vagas de trabalho para Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges se reuniu no último dia 23/10, com representantes da LD Celulose na busca junto à empresa e terceirizadas, a abertura de vagas de trabalho para moradores de Indianópolis.

“Tivemos a garantia de que de imediato serão gerados 40 postos de trabalho com ônibus saindo aqui de Indianópolis”, disse Lindomar após a reunião.

Segundo o prefeito, a reunião teve a presença de Eduardo Esteves, diretor Financeiro da LD Celulose, e Ricardo Nestor da Silva, gerente Administrativo da Construcap, empresa responsáveis da obra de terraplanagem da área a ser construída a indústria.

O secretário municipal de Administração Adailton Amaro Borges e o assessor Jurídico Marcos André participaram da reunião.