GovernoNotíciasObras

Prefeito assina Ordem de Serviço para melhorias em Conjunto Habitacional

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro assinou nesta semana a Ordem de Serviço para o início da obra de construção de galerias pluviais, meio-fio e asfalto no Conjunto Habitacional da Rua Joaquim Amaro Primo.

A obra está orçada em R$ 150 mil (Centro e cinquenta mil reais), cujo recurso é oriundo de devolução feita pela Câmara Municipal de Vereadores, com destinação específica para tal obra. “Agradeço ao presidente da Câmara e a todos os vereadores que aprovaram esta iniciativa e juntos, nessa parceria, realizarmos essa obra de tamanha importância para os moradores daquela região”, disse o prefeito.

Segundo chefe do Executivo Municipal, esse foi o primeiro conjunto construído em Indianópolis, e sempre no período de chuvas os moradores sofrem com os transtornos, especialmente quando as águas das chuvas entram dentro das casas das pessoas, um verdadeiro caos. “Esse problema está perto de acabar. O transtorno terá um fim e graças a essa parceria da Prefeitura e Câmara Municipal”, completou o prefeito.