GovernoNotíciasObras

Praça Urias José da Silva deve ser revitalizada

INDIANÓPOLIS – Palco central de grandes eventos do Município de Indianópolis, a Praça Urias José da Silva deverá passar por uma revitalização até o próximo ano.

A informação foi dada pelo prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges após sair de reunião junto à analista de Processos do BDMG, Roberta Maia, que recebeu as Leis Autorizativas para levantamento de crédito junto ao Bando de Desenvolvimento de Minas Gerais.

A Revitalização da Praça Urias José da Silva deverá custar aos cofres públicos cerca de 800 mil reais, atendendo assim, aos anseios da comunidade que espera ver a Praça renovada em breve. “Estamos trabalhando com muita seriedade e transparência, e estamos melhorando a cada dia a infraestrutura da nossa cidade e zona rural, bem como a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura e seus diversos departamentos”, comentou o prefeito.

O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Welbemar Alves Xavier acompanhou o prefeito na viagem à capital mineira.