EducaçãoNotícias

Outubro de diversão e lazer para alunos da Escola Municipal de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – No mês de outubro, a Escola Municipal de Indianópolis costuma proporcionar aos alunos atividades de lazer e diversão para que os mesmos possam desfrutar de momentos agradáveis e muitas vezes surpreendentes para alguns.

Graças a importantes parceiros que sempre apoiam com atitudes de generosidade, gentileza e empenho proporcionando para muitas crianças e adolescentes a realização de um sonho.

Um desses momentos aconteceu nos últimos dias 02 e 03, no Pica-Pau Country Club de Araguari, que numa atitude nobre de solidariedade, abriu suas portas aos estudantes de Indianópolis. “E, com o empenho do nosso prefeito Lindomar Amaro, através das Secretarias de Educação e de Transporte, todos os alunos, sem exclusão, do Ensino Regular da Escola Municipal de Indianópolis puderam desfrutar de atividades de lazer e diversão que ficarão eternizadas na memória de cada um”, disse a diretora Ana Regina de Miranda.