NotíciasObras

Operação Tapa Buracos em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro tem acompanhado de perto o trabalho que vem sendo feito em toda a cidade na Operação Tapa Buracos.

O serviço vem sendo feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e de Trânsito e Transportes, e será feito em toda a cidade, melhorando a condição de trafegabilidade pelas ruas e avenidas do centro e dos bairros.

“Estamos atentos aos problemas em nossa cidade e vencendo os desafios dessa crise financeira com muita economia, e com isso estamos realizando manutenção em algumas ruas que ainda não são pavimentadas e melhorando as que já receberam o asfalto”, comentou o prefeito que tem trabalhado para que em breve a cidade esteja com todas as suas vias públicas pavimentadas.