NotíciasObras

Obra na região da Rua Arlindo Emídio continua

INDIANÓPOLIS – A região próxima à Rua Arlindo Emídio Pereira, na parte alta da cidade, continua recebendo a equipe que está construindo as Redes Pluviais, num investimento de mais de 1 Milhão de Reais por parte da Prefeitura Municipal.

“Estamos visitando a obra no dia a dia e conversando com os moradores, e é mais um compromisso firmado junto aquelas famílias de levar mais dignidade e conforto para os mesmos”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges.

Além das redes pluviais, também estão sendo construídas caixas de passagem em vários pontos, de suma importância para a instalação de bueiros e sua devida manutenção. “O mais importante é antes de asfaltar, fazer as redes necessárias para que no futuro não tenhamos problemas”, disse o prefeito.

A obra foi dividida em duas etapas: Na 1ª ETAPA – Construção da Rede de Esgoto Sanitário e Construção da Rede de Drenagem Pluvial (Valor: R$ 424.347,72), sendo que para essa Etapa a Prefeitura conta com 150 mil reais por meio de devolução feita pela Câmara Municipal para compra de manilhas. Na 2ª ETAPA – Pavimentação Asfáltica, Construção de Calçadas, Meios-fios e Sarjetas (Valor: R$ 664.898,70).