NotíciasObrasSocial

Obra de reforma do CRAS na reta final

INDIANÓPOLIS – Em breve os usuários atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do CRAS terão um local amplo e confortável, graças à obra da Prefeitura Municipal de Indianópolis de reforma da sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Neila Aparecida Silva Alves.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro Borges, várias alterações foram feitas na parte interna e externa do prédio, necessárias para o acesso de cadeirantes, idosos, pessoas com outras necessidades especiais, além de facilitar de um modo geral, o atendimento aos usuários desse serviço.

“Estamos acompanhando de perto o andar da obra e em breve estaremos entregando mais esse benefício para a nossa comunidade”, disse o prefeito.