DesenvolvimentoNotíciasObras

Obra da Secretaria de Meio Ambiente na reta final

INDIANÓPOLIS – Várias frentes de serviço em obras estão sendo realizadas pela cidade, a exemplo da revitalização do prédio onde será a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento.

Essa é mais uma das obras de revitalização em prédios públicos, a exemplo da obra da Unidade Mista de Saúde Batista Naves e da Praça Urias José da Silva, cujos investimentos estão dando um novo aspecto na parte central da cidade.

Para o prefeito Lindomar Amaro (PTB), depois de equilibrar as contas públicas em 2017 e 2018, conseguiu desenvolver projetos de revitalização em algumas áreas, como canteiros centrais em vias públicas, asfaltamento de ruas que aguardavam o benefício há décadas, além da reforma e modernização do PSF Alex Fernandes, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Convivência do Idoso. “Temos ainda muito a ser feito por nossa cidade e nossa gente. O trabalho continua com seriedade e transparência”, afirmou.