GovernoNotíciasObras

O asfalto está chegando para o conforto de muitas famílias

INDIANÓPOLIS – Centenas de famílias estão recebendo o seu direito ao conforto e dignidade com ruas asfaltadas, calçadas e meios-fios. É mais uma obra que marca a força do desenvolvimento em Indianópolis.

O benefício está chegando à parte alta da cidade, onde além da Rua Arlindo Emídio Pereira, várias outras ruas também estão com serviço em andamento, como a Rua Aarão de Oliveira, Rua Vereador Alamiro Alves Fernandes, Rua Adelson José Rabelo, Rua Paulo Dias da Silva, Rua Pastor Farnézio Luiz Bento, Rua Alzerino Batista de Almeida, Rua Tibúrcio Dias de Ávila, e Rua Dr. Milton Fernandes de Melo.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro Borges, em outra frente de serviço, parte da Avenida Cel. Glicério Pereira e Rua Antônio Joaquim Naves receberão recapeamento de massa asfáltica.  Parte da Rua Vereador Elmiro Alves da Silva receberá recapeamento, e outra parte o asfaltamento.