EsporteNotíciasObras

Nos 80 anos de Indianópolis desportistas recebem Ginásio Jorge Rafael totalmente reformado

INDIANÓPOLIS – No aniversário de Indianópolis, comemorado no dia 30 de maio, um dos grandes presentes entregues foi para os desportistas que aguardavam ansiosos a recuperação do Ginásio Poliesportivo Jorge Rafael, totalmente reformado pela Prefeitura Municipal.

“Sabemos da importância desse Ginásio para a nossa população e cumprimos com o nosso dever de buscar esses recursos e investir para a qualidade da prática esportiva e de outros eventos naquele local. Quem acredita faz, e essa é mais uma obra entregue”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

A obra era um grande sonho dos apaixonados pelo esporte e teve um investimento de R$ 129 mil, com recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social, da Secretaria de Estado de Governo.

Com a presença de familiares do homenageado Jorge Rafael, após a solenidade uma partida amistosa nas categorias de base foi realizada. Destaque para a presença dos vereadores da Câmara Municipal, de assessores e secretários municipais, pais de atletas, do ex-deputado Antônio Lerin, autor da emenda para liberação dos recursos, e do prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, que é presidente do Consórcio RIDES.