DesenvolvimentoGovernoNotícias

Municípios recebem veículos e equipamentos para Coleta Seletiva

O município de Indianópolis marcou presença no evento por parte do prefeito Lindomar Amaro (PTB), vereadores e secretários municipais, onde recebeu na oportunidade um Caminhão Coletor, uma Esteira de separação de recicláveis e uma Prensa para papelão

MUNICÍPIOS – Em solenidade realizada nesta quinta-feira, 15/07, ocorreu o lançamento oficial e entrega dos veículos e equipamentos do Programa RIDES de Coleta Seletiva – PRICOS.

“É muito importante essa parceria através do Consórcio RIDES que reforça as nossas ações na defesa do meio ambiente e nas atividades de destinação correta de resíduos sólidos. É mais um passo que damos na nossa política de desenvolvimento com qualidade de vida”, afirmou o prefeito de Indianópolis.

O evento ocorreu no Espaço Cultural de Monte Carmelo, sendo conduzido pelo presidente do Consórcio RIDES, Paulo Rocha, prefeito de Monte Carmelo, contando com autoridades do Governo Federal e Estadual, dentre eles, André Luiz Felisberto França, secretário de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente e a secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Carvalho de Melo, Victor Borges, presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, o deputado Federal, Zé Vítor, que teve papel fundamental na liberação dos recursos para o Programa, e a deputada Federal Greyce Elias.

A comitiva de Indianópolis teve a presença ainda dos secretários municipais de Meio Ambiente, Dra. Adairlei Borges, de Administração, Adailton Amaro, de Trânsito e Transporte, Júlio Eustáquio Alves Pinto, do presidente da Câmara, Rafael Jacó, do vereador José Joaquim – Barroso, líder do Governo, e os vereadores José Helvécio e Welbemar Xavier.