NotíciasSocial

Município de Indianópolis se une na prevenção e combate às drogas

INDIANÓPOLIS – Estudantes da Escola Municipal de Indianópolis e Escola Estadual Nelson Soares de Oliveira tiveram na terça-feira, 26, várias palestras voltadas para a prevenção e combate às drogas, numa ação conjunta entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria de Políticas sobre Drogas.

Na oportunidade os alunos assistiram a palestra com o tema “Prevenção e Consequências do uso abusivo de Substâncias Psicoativas”, com o palestrante, Rafael Metsavath, criador e administrador da página do Facebook “29 de Agosto – Vida após as drogas”.

Segundo a coordenadora Antidrogas, Stefânia Cardoso Ávila, na programação ainda teve apresentação de um teatro/dança chamado “Lifehouse”, apresentado pelos Jovens do Ministério Viver e Expressar.

“Temos que efetivar ações como essa e levar a todos os cantos esse assunto. Parabéns à equipe da Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.