NotíciasSocial

Mostra de resultados no Múltiplo Uso

INDIANÓPOLIS – Com a presença dos pais e alunos, a Prefeitura Municipal, por intermédio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Projeto Social Convivendo e Aprendendo do Centro de Múltiplo Uso realizou o evento de encerramento das atividades no último dia 30.

Além das falas de agradecimento e de alguns bons exemplos praticados no Centro de Múltiplo Uso, os familiares participaram de um almoço de encerramento e confraternização com a participação dos pais, num momento em que as crianças cantaram a música “Amigos para Sempre”, juntamente com a irmã Irene e seu violão.

Na oportunidade, o resultado de muitas atividades foi entregue, através dos trabalhos artesanais confeccionados com eles nas Oficinas de artesanato utilizando material reciclado. “Queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco. E o fazemos com a humildade própria daqueles que tem a consciência de que nada, absolutamente nada se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, e com espírito coletivo”, disse a coordenação.