EducaçãoNotícias

Mostra Cultural em Indianópolis foi um sucesso

INDIANÓPOLIS – Aconteceu na última sexta-feira, 01/11, a 3ª Mostra Cultural de Trabalhos de Indianópolis, no Salão de Festas Santa Rita, promovido pela Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde foram apresentados trabalhos produzidos pelos alunos e professores das Escolas Municipais de Indianópolis.

“Parabéns aos profissionais da Educação envolvidos nesta Mostra, e em especial, aos alunos e seus pais, pelo trabalho motivador e apoio a esta etapa da vida de crianças e adolescentes que estão sendo preparados para o futuro”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges, presente na Mostra.

Segundo a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, a Mostra foi um sucesso. “A Secretaria agradece a participação de todos os alunos, pais, professores e todos os servidores da Educação que se dedicaram e empenharam para que esta Mostra acontecesse”, frisou Carmenlucia.