EducaçãoNotícias

Mostra Cultural da Escola Tupiniquim

INDIANÓPOLIS – A Escola Municipal Tupiniquim foi uma das participantes da III Mostra Cultural realizada pelas escolas municipais na última semana.

Na oportunidade os trabalhos realizados pelos alunos da Escola Municipal Tupiniquim foram apresentados na Mostra Cultural de Trabalhos de Indianópolis que aconteceu no Salão de Festas Santa Rita. “Ressalto o apoio da equipe da escola e também dos pais”, disse a diretora da escola, Adriane de Fátima.

De acordo com a secretária municipal de Educação e de Cultura, Carmenlucia Franco, a Mostra é uma promoção da Secretaria de Educação e Escolas Municipais, onde foram apresentados trabalhos produzidos pelos alunos e professores das Escolas Municipais de Indianópolis.