GovernoNotíciasObras

Melhorias no setor rural apresentado em Audiência Pública

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro participou nesta segunda-feira, 25, de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, com a finalidade de tratar sobre as ações de manutenção e conservação de estradas e dos serviços prestados aos produtores rurais com tratores, em atendimento a uma solicitação do vereador Barroso.

Com a presença do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Indianópolis, Carlos Galeno, acompanhado de produtores rurais do município, foi a oportunidade de se apresentar o que já foi feito, bem como do planejamento de ações para melhorar a cada dia a condição de trafegabilidade nas estradas vicinais do município.

Durante a AP, foi apresentado um relatório de atividades desenvolvidas, bem como da prestação de serviços com máquinas, tratores e implementos agrícolas por parte da Prefeitura para os produtores rurais, onde o diretor de Controle de Máquinas e Prestação de Serviços em Estradas, Reginaldo Oliveira, mostrou esse relato de produtividade do setor.

“Foi muito importante esse diálogo junto aos produtores rurais, vereadores e à comunidade, que teve ali, o conhecimento das nossas ações e de que o trabalho não vai parar. Estaremos atentos para dar qualidade e segurança nas nossas estradas rurais, bem como no atendimento ao produtor rural”, comentou o prefeito Lindomar Amaro, ao final da reunião, que teve ainda a presença do vice-prefeito, Anidson Gabriel da Silva, vereadores e pequenos produtores das regiões do Angico e Amparo.